Nova Coleção Converse – Oscar Niemeyer

Converse AllStar, uma marca muito conhecida em todo mundo, como também, nosso arquiteto Oscar Niemeyer. O que ambos têm em comum?

A marca Converse AllStar tomou como inspiração os traços e curvas do arquiteto Niemeyer. Esta homenagem foi inserida em sua nova coleção especial dos tênis Converse no Brasil. Dentro de uma reinterpretação dos modelos Chuck Taylor All Star (Hi e Ox), Jack Purcell, Chukka Boot e Skidgrip.

Os tênis têm cores brancas e claras, são feitos de materiais como lona e couro natural e foram desenvolvidos com a colaboração da Fundação Oscar Niemeyer.

Um dos modelos de tênis leva gravado em português seu poema manuscrito sobre as curvas (“não é o ângulo reto o que me atrai…”) e uma lingueta vermelha que lembra a entrada do Auditório do Ibirapuera em São Paulo, também desenhado por ele.

A vice-presidente da Converse Jack Purcell & Premium, Penny Ericson, expressou em comunicado que Niemeyer apresenta em suas obras “as mesmas qualidades” que a empresa está “entusiasmada em interpretar nesta coleção”. EFE

Aproveitem e curtam esta nova tendência!

 

converseallstar.com.br

**********

Demais modelos da marca Converse AllStar:

 

converseallstar.com.br

Você pode gostar de:

Compartilhe:  
Nenhum comentário

Deixe um Comentário