A mobília que você pode viver, dormir, cozinhar, relaxar, brincar ou …

 

Sabe aquele momento que você quer um pouco de paz, se isolar do mundo??? O Cocoon 1 traduz isso em uma mobília que você pode viver, um abrigo que você pode conviver com a natureza ou pode assumir diferentes funções em nossas vidas.

Cocoon é uma peça de mobiliário que defini um novo espaço. A Micasa Lab tem o orgulho de apresentar o Cocoon 1. É um novo tipo de mobiliário que transcende a fronteira entre o objeto e o espaço e os desafios de como percebemos mobiliário. É um projeto em andamento de pesquisa que têm o objetivo de criar novos espaços.

 

 

Pela adição de diferentes módulos, as funções do casulo 1 pode ser alterada, por exemplo, a adição de módulos de dormir ou de módulos de armazenamento.

A variedade de módulos e, portanto, as funções é muito grande, existem ainda módulos projetados para permitir culinária básica dentro do Cocoon 1. Baterias não só permitem que o fogão a funcionar, mas também o Wi-Fi eo módulo de mídia. Ele é espaçoso o suficiente para criar uma sala, mas não tão grande que não vai caber em um só.

O Cocoon 1 vem com um conjunto de acessórios que oferecem uma variedade uso – seja no chão, elevado ou preso ao teto.
O Casulo 1 é completamente transparente e mede 180 centímetros de diâmetro.
Uma adição é a net. Ao usar o casulo um ao ar livre, a rede permite que o Cocoon 1 para ser pendurado em árvores, em edifícios ou até mesmo como um conjunto de outros Casulos.
A rede de nylon resistente permite que o usuário relaxar na total solidão, balançando suavemente em um local de sua escolha.

 

 

O Cocoon 1 também pode funcionar em água, adicionando uma Pb Foundation (um peso de chumbo embutido na base standard), que mantém em linha reta sobre a água.
Especificações
Diâmetro: 1.800 milímetros
Peso (vazio): 97 kg
Peso (incluindo os módulos padrão): 135 kg
Carga máxima (no chão): 250 kg
Carga máxima (na Net): 200 kg

 

 

Fonte: http://cocoonlife.ch/#home

Você pode gostar de:

Compartilhe:  
Nenhum comentário

Deixe um Comentário